Se anime!!!

março 22, 2016

PerseverançaAcho muito interessante como os ensinamentos que Jesus nos trouxe para podermos vencer a nós mesmos são úteis também para as nossas vitórias profissionais. Afinal nos tornando pessoas melhores, seremos melhores em tudo!

No Evangelho de João (16:33) Jesus nos adverte que “No mundo tereis tribulações, tende bom ânimo, Eu venci o mundo.”

Diante das tribulações da vida, nos adverte o Mestre que tenhamos “Bom ânimo” para mantermos a fé e a esperança em nós mesmos. Em nossa capacidade de superação e de realização.

São muitas as tribulações a serem enfrentadas nas atividades diárias. É grande o esforço para vencer os obstáculos e poder conquistar os seus objetivos.

As dificuldades, e até os fracassos, servem de teste para a sua capacidade de perseverar e é essa a característica decisiva para vencer.

Em outra passagem (MT 24:24) Jesus nos afirma que “Aquele que perseverar até o fim será salvo”. A perseverança torna-se a condição necessária para vencer.

O bom ânimo mantém forte a fé no seu potencial. Acredite, pois depois das tribulações haverá uma vitória reservada apenas para os que não desistem das suas metas.

Fé e esperança são o combustível indispensável para manter o otimismo e a confiança na sua capacidade de superar os obstáculos rumo aos propósitos de vida que você definiu.

Tenho observado, nos clientes que atendo, certo pessimismo diante das dificuldades e incertezas que o nosso país atravessa.

A recessão é um fato inquestionável, mas a depressão que tenho observado nas pessoas é preocupante. Encare as dificuldades com otimismo e esperança. Encare com bom ânimo.

Quantas dificuldades você já superou em sua vida? Quantas vitórias você já obteve diante de situações adversas? Acredite na sua capacidade, no seu potencial para transformar crise em oportunidade.

Vença a descrença, tenha bom ânimo e persevere para vencer.

O Coaching, com uma metodologia multidisciplinar e cientificamente comprovada é capaz de manter a sua perseverança até a conquista dos seus objetivos. Faça coaching e descubra o potencial que há dentro de você.

Insightcoach.com.br

No comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *